sábado, 27 de setembro de 2014

✩ Esmalte Agueenta Coração - Risqué

 Olá meninas, vocês estão bem? Já estava passando da hora de fazer as minhas unhas, então eu mesma resolvi fazer hoje a tarde, confesso que nem ia postar nada sobre isso aqui..mas eu sou apaixonada por esmaltes vermelhos e quando passei eu gostei muito do resultado e tive que vim aqui mostrar para vocês...



Não reparem se não ficou perfeito, eu não sou uma manicure profissional..mas pra mim até que ficou bom vai rs o esmalte é esse 



Como vocês já sabem os esmaltes da são são super facies de encontrar e com um preço SUPER acessível, espero que gostem!! Beijos e até a próxima :) 

Indicação de Blogwww.lolladg.blogspot.com.br

24 comentários:

  1. amei a cor e não se preocupe ficou ótimo!
    parabéns pelo blog..
    http://fashionandwhim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, essa cor é perfeita, não é vermelhão e é opaca. Sou nova nesse mundo da bloggsfera e descobri seu blog <3 Dorei, principalmente que o layout é lindimais. Já virei leitora, aliás, tô seguindo.
    Fico esperando você no meu cantinho.

    www.sobrelentes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse vermelho é lindo demais.
    Eu amo vermelho então.
    beijos

    www.blogminhavidadecao.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo ele
    essa marca é uma de minhas preferidas
    Beijos ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  5. Suas unhas ficaram lindas!
    Adoro esmaltes vibrantes.
    bjs

    brunajennyfer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. que pigmento lindo !! Bom sábadão querida ve se vai me visitar e deixa um comentário la em para eu te ver quando for, fique com deus!!!

    blog::http://politcamenteincorreta.blogspot.com.br/

    Pagina do face:https://www.facebook.com/fazsuamoda

    ResponderExcluir
  7. Que linda essa cor! Acredita que eu ainda não conhecia? A risqué lança tanto esmalte que fico perdida kkkkkk adorei o post. Um beijo!
    Sorria e diga xis | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  8. Que fofo seu cantinho... adorei o esmalte amo vermelho!!!!
    beijos florzinha
    http://www.moca-chic.com/

    ResponderExcluir
  9. Que Lindo Tai, ameii! Tu acredita que eu nunca pintei as unhas de vermelho? Até pouco nem tinha, comprei um da risqué assim como o seu, chamado Malícia e adorei, será o próximo que irei pintar. Beijão!
    www.chiqueversatil.blosgspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amooo esmaltes vermelhos kkk esse Malícia ainda nao conheço...Beijos

      Excluir
  10. Adorei a cor. Mas é difícil eu não gostar de um esmalte vermelho. Disparado a cor que eu mais uso.
    Tudo fica bom com o esmalte vermelho, vale a pena demais. E essa cor parece linda, vou adquirir!

    beijos

    http://docloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Bonito, gostei ;*
    http://proceed-continue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá, eu também adoro esmaltes vermelhos e esse é bem bonito, adorei =)
    Beijos

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir