quinta-feira, 25 de setembro de 2014

✩ Resenha Base Líquida - Vult

           Olá meninas!! Então, hoje vim até aqui trazer para vocês mais uma resenha..dessa vez, como é um produto de pele ( que geralmente chama mais atenção das pessoas ) eu quero dizer que é a minha opinião, mas acho importante compartilhar com vocês por que quando eu fui comprar senti o desejo de ter mais informações sobre ela...
   
Então vamos lá...o primeiro fato que me chamou a atenção foi o preço que com certeza não passou de 20 reais, por isso vamos ser realistas, não vou dizer aqui que ela é a melhor base que existe ate por que com esse preço seria impossível, mas na minha opinião compensa SIM. Eu sofro por ter pele oleosa e ela segurou bem a oleosidade, tem uma cobertura regular...além de ser hidratante e conter vitamina E. 
  


A embalagem é muito bonita, de vidro e contem 30 ml, o que deixou a desejar foi o aplicador por que imagino que quando a base estiver acabando vai ser meio complicado retirar o produto. É uma base super acessível, a minha eu comprei em uma loja de cosméticos. Se vocês não encontrarem aconselho essa loja online Clique Aqui (não estou recebendo nada por isso) , a minha cor é a 04..Enfim meninas, é isso..espero que vocês tenham gostado!! Bjs e até a próxima. 

13 comentários:

  1. Essa base é mt boa, eu já usei e adorei!! :D
    Gostei da resenha..

    Tem sorteio rolando no blog
    www.maquiagenseseusafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada, em breve teremos..siga pra ficar por dentro das novas resenhas também :D Seu blog esta lindo, AMEI...Segui! Bjs, volte sempre!!

      Excluir
  2. Gostei da resenha. Nunca usei nada da Vult, mas raramente vejo alguém falar mal da marca!

    Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Eu uso alguns produtos e gosto bastante, em breve vai ter mais resenhas..me siga pra voce acompanhar ;) Beijos, sigo seu Blog, ele é lindo. :D

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Amei o post, eu tenho uma base dessa a minha é na cor 03, mas saiu por 17,00 rsrsrsrs
    Ah amei o blog e estou seguindo ;)
    http://mundorosajozeline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou :D Aqui na minha cidade as coisas sao um pouco mais caras, infelizmente :/ estou seguindo o seu também! Muito Obrigada

      Excluir
  4. Ainda não testei essa base mais pelo visto pare ser boa e o preço melhor ainda haha, só não gostei do aplicador :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, pelo preço na minha opniao compensa super!! Essa é a desvantagem, tambem nao gosto dele ;s

      Excluir
  5. Adorei a resenha. Sou louca pra testar essa base. O preço parece super compensar. Amei

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por você tem gostado!! Quando você testar me conte aqui o que você achou ^^ Segui o seu Blog, ta super fofo..me siga também!

      Excluir
  6. Eu adoro a base da vult, adorei a resenha flor, vi seu blog no grupo de divulgação no facebook e resolvi visitar e já estou ficando por aqui, tenho um cantinho tb onde eu compartilho tudo sobre o mundo feminino, se quiser me visitar e seguir ficaria feliz demais...bjs....

    www.bio-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito Obrigada!! Sua opinião vai ser sempre muito bem vinda aqui..Visitei o seu blog e segui ;) Bjs

    ResponderExcluir