quarta-feira, 24 de setembro de 2014

✩ Resenha Rubi Matte - Avon

  ♡   Bom meninas, hoje eu vim aqui fazer a minha primeira resenha (me perdoem se não ficar muito boa rs, a pratica gera a perfeição). Mas antes vou contar uma “historinha” para vocês. Até o inicio desse ano, eu não usava batom kkk  isso mesmo, me sentia muito mal, passava e tinha que tirar na mesma hora, só que de uns tempos pra cá tudo isso mudou, eu passei a sentir vontade de usar...até por que uma maquiagem sem batom não tem tanta graça não é mesmo? Aí uma amiga me aconselhou esse...




No começo eu pensei JAAAMAIS VOU USAR UM BATOM DESSA COR mas ela acabou me convencendo e eu pensei...não custa nada testar NE? E eu A M E I o resultado, já de cara...


Eu diria que a duração dele é regular, combinou super com o meu tom de pele...o que pra mim foi uma surpresa muito grande. E o melhor de TUDO é que ele não é caro, super acessível e fácil de encontrar...se encaixa nos produtos BBB kkk
Então meninas, espero que vocês tenham gostado, eu super indico..com CERTEZA eu compraria novamente kk Até a próxima, bjs!! 

9 comentários:

  1. Eu tenho alergia da avon os pigmentos dela e tao lindo amei a renha, seu blog e tao fofo amei tudo por aqui continue assim e vê se vai me visitar mais vez colega!! A quando for me ver deixe um comentário para a juju aqui ficar feliz!!!

    Uma ótima sexta!!

    http://politcamenteincorreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito Obrigada, no começo ter uma pessoa me falando isso é muito significativo, vou visitar o seu Blog mais vezes sim, com certeza! Uma ótimo sexta a você também.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma coleção de batons da avon, e gosto muito.Bem legal a resenha, grande beijo !!http://santatendencias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, também tenho e também gosto bastante! Bjo, amei seu blog, segui! :D

      Excluir
  4. Nossa que lindo. Vou correndo atras de alguma revendedora pra comprar! Eu era tipo você rs antigamente eu nao usava batom nenhum, hoje em dia sou viciada. Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje eu olho pra trás e vejo a bobeira que eu estava dando kk Compre mesmo...depois me conte o que você achou!! Estou seguindo seu Blog, me siga tambem..Obrigada

      Excluir
  5. Adorei o post flor, e obg por passar lá no meu blog! bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu, na verdade minha mãe era consultora avon, então eu acabei que conhecendo vaaaarios produtos, e até hoje amo os batons da avon!

    Beijos BlogSemDrama.blogspot.com

    ResponderExcluir