sexta-feira, 3 de outubro de 2014

✩ Paleta 88 cores neutras AliExpress

Olá gente!! Que saudade de postar alguma coisa aqui...mas eu estava passando por uma semana de prova na escola e foi  correria, mas estou aqui de volta SUPER feliz!! 
     Minha paleta FINALMENTE chegou, comprei essa paleta não botando muita fé nela sabe? Pensei que nao fosse compensar, estava a espera de um milagre. Hoje ela chegou e eu fiquei CHOCADA por que ela é LINDA, e eu AMEI, por isso estou aqui, tive que falar dela pra vocesss logo :D 


(Ignorem as marcas de dedo, prfv)




Eu indico essa paleta sem medo pra voces, por que tenho certeza que voces irao gostar..e eu tenho certeza que vou usar ela demais por que nao costumo abusar muito das cores na hora da sombra.. Vou dar algumas informaçoes pra voces sobre ela:

Quantidade de sombras: 88, entre brilhantes e opacas.
Cheiro: não tem
Tempo de entrega: em torno de aproximadamente 2 meses (sim, demorou).
Link do Vendedorhttp://pt.aliexpress.com/item/Fashion-Special-New-Makeup-Warm-Pro-88-Full-Color-Eyeshadow-Palette-Eye-Beauty-Makeup-Set-2/1611789736.html

Espero que voces tenham gostado, em breve teremos mais coisas ;*** 

5 comentários:

  1. Nossa, que legal! As coisas que comprei no Ali não gostei muuuuito... em breve vou fazer um post sobre isso! http://perfumedaprimaveraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Serio?? Faz mesmo, estou querendo comprar mais então quero saber o por que de você não ter gostado!!

    ResponderExcluir
  3. uai também, faço minhas compras no aliexpress! (:

    E só super "viciada", compro muito! (:

    Ótima escolha! :3

    ResponderExcluir
  4. Gente, que liinda! Eu quero muito uma dessa de cores neutras, o site é confiável mesmo? Beijos, e obrigada pela visita hein *-*

    http://baratoparaficarbonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir